terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tag: 11 Coisas

  Olá pessoal, como vocês estão?
  Pelo título vocês já sabem o que vem hoje. Vou responder à uma tag chamada 11 Coisas.
  Se vocês querem saber mais sobre isso, clique aqui.
  Basicamente, as pessoas que foram convidadas à responder a tag têm que:
  - Escrever onze coisas sobre você;
  - Responder 11 perguntas de quem indicou o seu Blog para a Tag;
  - Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores para responder a Tag e
  - Fazer 11 perguntas aos indicados para a Tag.

  O meu blog foi indicado pelo Igor do blog Ao Olhar de Um Garoto para responder. Então, pessoal, vamos lá!

11 Coisas Sobre Mim:
 1- Adoro ler histórias tristes. Às vezes canso de finais felizes.
 2- Tenho um amigo há quase sete anos, o que pode parecer muito, se você levar em conta o fato que tenho doze anos.
 3 - Estudo piano.
 4 - Me chamam de nerd, embora não acho que eu seja.
 5 - Não consigo jogar FPS (jogo em primeira pessoa, como minecraft, outlast...) por muito tempo. Acabo ficando com tontura.
 6 - Tenho amigos virtuais.
 7 - Sou prisioner.
 8 - Entre frio e calor, prefiro (mil vezes) o frio.
 9 - De todos os animais, amo os cães. Tenho duas cadelas.
 10 - Gosto de fígado.
 11 - Odeio o escuro.

 11 Perguntas do Blogueiro:
1- Por qual motivo decidiu criar um Blog? 
  Sempre adorei escrever. E um blog é uma boa maneira de compartilhar os meus pensamentos.
2- Que tipo de Blogs você lê?
Adoro ler blogs que publicam resenhas. É aí que eu decido se um livro entra para minha lista (enorme) de livros para serem comprados.
3- Que País pretende conhecer?
 Adoraria conhecer Amsterdã, Irlanda.
 4-  Pizza ou Esfiha?
As duas! :3
5-  Um filme...
Amigo Oculto.
6-  Se fosse um super-herói que poder escolheria?
Telecinesia ou controlar a água.
7-  Um livro que gostou...
A Menina que Roubava Livros. Ainda não terminei de ler, mas está sendo ótimo!
8-  Quais Blogs te inspiram?
9-  Uma novela inesquecível que assistiu?
Cheias de Charme.
10- Qual a sua cor favorita?
Vermelho.
11-  O que te ajuda para criar um novo Post?
Tudo que leio ou ouço.

Seguindo a ordem, eu deveria indicar onze blogs para participar, que tenham menos de duzentos seguidores. Não tenho nenhum em mente. 
Então vou terminar por aqui, ok? :)

PS: Preciso perguntar. Não me aguento. Estão anciosos para a estréia do trailer do filme A Culpa é das Estrelas? Sai dia 14 de fevereiro.

Até a próxima!

2 comentários :